Meio estranho como são as coisas:
Já inventaram de tudo, inventaram barcos, aviões, televisão...
Já inventaram remédio pra dor de cabeça, xarope pra gripe, AZT pra trapacear a morte...
Já inventaram bombas que destroem, armas que ferem e estratégias que matam.
Inventaram jogos dificeis, competições desnecessarias, corridas injustas...
Maquinas perigosas; manipularam o tempo de forma estranha sem pedir permissão.
Alguns, fazem pesquisas rigorosas. Levantam questoes polemicas.
Criam circulos pessoais, politicos, sociais, étnicos, religiosos e outros que nao relevam ao verdadeiro interesse humano.
Já ganhamos. Fomos consagrados e entitulados os melhores. Já fomos eleitos os mais inteligentes e profundos em quisá todas as áreas existentes, em todos os campos e todas as matérias.
Não fosse pouco, nossa inteligencia explodiu, e nossa camada de ozônio nao foi capaz de retê-la. Pusemos nosso Homem na lua. Demarcamos com uma bandeira nossa conquista.
Fomos classificados como "Animal", diferenciados, com a palavra "racional". Somos os unicos animais que tem o poder de tomar decisoes, expressar-se estando feliz ou triste, sorrindo ou chorando, culpando ou perdoando.
Ainda assim, em todo esses rasgados bilhões de anos de evoulução, nós, Homens - seres supremos.- Quando avaliados em matéria de sentimentos, continuamos nos apresentando de maneira grotesca e inanimada.
Parabens Homens, mesmo com todo o seu conhecimento, vocês continuam trocando os belos apartamentos em que podem viver, por cavernas.
PARABENS À RAÇA HUMANA... DESSA FORMA, AINDA CONTINUAREMOS SENDO, CADA VEZ MAIS, BILHOES DE TROGLODITAS.
A.F.:L.S.M.J:SP
( bY d r i K o )